segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Assaré - Gestão Libório se mostra incompetente no combate à Covid-19

 


O trabalho de prevenção e combate a Covid-19 vem surtindo efeito em todo o Brasil, mas a cidade de Assaré , administrada  pelo Prefeito Libório Leite é um trágico  ponto fora da curva e já preocupa toda a saúde do estado do Ceará.

A falta de ação da Prefeitura de Assaré no controle da doença , principalmente na parte preventiva fez os números dispararem no município, no ultimo balanço o município de Assaré tem  30 casos confirmados, além de mais de uma dezena de casos suspeitos.

O caso é tão grave que Assaré possui nesse momento  4 vezes mais casos positivos que o município do Crato,que no ultimo balanço apresentou um  numero inferior a 10, valendo lembrar que Crato tem  uma população  no mínimo 6 vezes maior que Assaré, o que prova a total falta de competência do poder publico de Assaré no combate a doença, que vem sendo controlada em todo o pais, com exceção do município caririense.

O  destaque para o Distrito de Aratama que  teve uma explosão de casos e hoje é um dos poucos locais no Brasil que a Prefeitura não fazer a prevenção teve que adotar o isolamento rígido.

Diante disso um questionamento fica no ar: será que com quase dois anos de pandemia e 10 meses de gestão, a gestão do prefeito Libório  Leite ainda não aprendeu o básico no combate a Covid-19?



Últimas notícias