segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Açudes de Caririaçu passam por ação de peixamento


O Prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, acompanhado do vereador Acácio Leite, secretária de desenvolvimento agrário e meio ambiente Onasses Viana e diretor administrativo do SAMAE Cícero Soares Santana, participou na manhã deste sábado, 23 de outubro, da ação de peixamento no açude São Domingos 2.

O Evento contou com a presença especial do secretário de estado do desenvolvimento agrário  De Assis Diniz, que contemplou o município com 25 mil alevinos da espécie tilápia, atendendo solicitação prefeito Edmilson Leite. 

Os alevinos foram distribuídos nos açudes públicos das seguintes comunidades: São Domingos 2, Cachoeirinha, Patos, Palestina, Feitosão, Valença e Serra Branca e faz parte do projeto de peixamento desenvolvido pela SDA. 

Na oportunidade, De Assis Diniz anunciou que mandará mais 25 mil alevinos de tilápia para nossos açudes públicos e também e que através da parceria com o mandato deputado federal André Figueiredo, Caririaçu será contemplado com 50 cisternas, para melhorar o acesso e armazenamento  d'água em algumas comunidades.

Últimas notícias