terça-feira, 10 de agosto de 2021

O Ato da nomeação dos futuros Tenentes da PMCE vem se movimentando a passos largos graças ao Deputado Diego Barreto e ao Secretário Mauro Filho e chega na SEPLAG.



O SPU nº 07550136/2021, que dispõe sobre o Ato da nomeação dos futuros Tenentes da PMCE, graças ao alinhamento entre Camilo Santana, o Deputado Diego Barreto e o Sec. Mauro Filho com os responsáveis pelos setores de nomeação, vem sendo movimentado em ritmo acelerado. O referido SPU passou por diversos setores da PMCE, da SSPDS e, com menos de uma semana, chegou à Secretária do Planejamento e Gestão – SEPLAG. Frise-se, inclusive, que o Comandante Geral da Policia Militar do Ceará, Cel. Márcio, levou em mãos o processo físico da nomeação, ato este repleto de simbologia, para Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social - SSPDS com a finalidade de agilizar a demanda. O Secretário da SSPDS, Dr. Sandro Caron, conseguiu em menos de 03 dias úteis encaminhar para SEPLAG a nomeação dos novos tenentes.

Nas redes sociais, Diego Barreto escreveu:

“A sociedade anseia pelo trabalho desses oficiais. O Governador Camilo Santana, como sempre, sensível às causas da segurança Pública. Nosso SEPLAG, Mauro Filho foi fundamental nesse processo. Agradeço também a parceria e empenho do Comandante Geral Márcio e do nosso Secretario de Segurança, Sandro Caron”.

Últimas notícias