terça-feira, 24 de agosto de 2021

Missão Velha - Dr. Lorim apresenta relatório que contabiliza cerca de R$ 116 milhões de débito aos cofres público


O prefeito de Missão Velha, Dr. Lorim (PDT), reuniu nesta terça-feira (24), seu secretariado e a imprensa caririense para apresentar o relatório da auditoria feita pela equipe de transição do seu governo. Na oportunidade, o prefeito relatou que recebeu a prefeitura com débitos em torno de R $116 milhões.

Dr. Lorim destacou que organizar as finanças será seu maior desafio nesse momento. “Nossa grande missão é sanar todas as finanças do nosso município, só assim seremos capazes de vislumbrar os projetos de desenvolvimento para o futuro de Missão Velha”, explica o gestor.

Entre os números de débitos, o prefeito citou as dívidas referentes ao INSS, PASEP e FGTS que tem um total de R $82 milhões, além dos precatórios com R$ 34 milhões e contas em atraso com a ENEL.

Mesmo diante das dificuldades encontradas, o gestor explica que já começou a tomar medidas emergenciais, com ações concretas para melhorar a qualidade de vida da população missaovelhense como a abertura do mercado municipal, mutirão de limpeza, cirurgias, entre outras.

Últimas notícias