Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Justiça Federal no Ceará abre inscrições para seleção de estagiários de nível superior

 


A partir desta quarta-feira, 25 até 1/9, a Justiça Federal no Ceará (JFCE) receberá inscrições para seleção de estagiários de nível superior, visando a formação de cadastro de reserva, para desenvolver atividades na Sede ou Subseções,  de forma presencial ou remota, em razão do regime extraordinário disposto no Ato da Presidência do TRF 5ª nº 112/2020 e nas Portarias nº 34/2020 e 37/2020 do Diretor do Foro da Seção Judiciária do Ceará. 

A inscrição é gratuita e os interessados deverão estar regularmente matriculados nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação,  Ciências Contábeis e Design Gráfico, a partir do 4º período, e de Direito e Engenharia Civil, a partir do 5º período, das instituições de ensino superior conveniadas com a JFCE, conforme o Anexo II, do Edital nº 12/2021, e comprovar tempo mínimo remanescente de um ano para a conclusão da graduação.

Os estudantes que se enquadrarem nos termos do Edital deverão preencher o formulário eletrônico disponível no site da JFCE, menu "Concursos e Estágios" (inscrição de estagiário). Durante o preenchimento dos dados, o candidato deverá informar o seu Coeficiente de Rendimento Global (CRG) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), acumulado até o último período letivo, pois essa pontuação entrará no cálculo classificatório.

O resultado definitivo do certame será divulgado no dia 22/9 e os candidatos serão convocados de acordo com o surgimento de vagas e sua ordem de classificação. O programa de estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse da JFCE, e carga horária de 20 horas semanais.

Segue, anexo, o Edital nº 12/2021.

Link para inscrição: https://pesquisa.jfce.jus.br/index.php/158757?lang=pt

Últimas notícias