sábado, 28 de agosto de 2021

Vereador Pedro Lobo presta contas do mandato nesse mês de agosto


O vereador Pedro Lobo (PT) iniciou o segundo semestre do ano legislativo de 2021, com a mesma disposição e compromisso de trabalhar pelo município do Crato, desenvolvidos no primeiro semestre. 

A sua produção parlanentar, em se tratando de apresentação de Requerinehtos e Projetos de Lei, aprovados, manteve o nível dos meses anteriores, contemplando os trabalhadores, a juventude e a zona rural. 

Entre os requerimentos, ganhou ampla repercussão o de número 0908015/2021, que solicita ao prefeito Zé Aílton Brasil (PT) e ao Presidente do SINE/IDT Wladyson Viana, a reabertura da unidade do SINE/IDT no município de Crato.

Para o distrito de Campo Alegre foi solicitado calçamento de rua, no sítio Guaribas e a reforma da escola, do sítio Cajazeiras. 

Os três Projetos de Lei de autoria do vereador petista, aprovados no plenário da Câmara, propõem ações para fomentar a consciência cidadã e despertar a responsabilidade social dos jovens, além de  criar relações do segmento com o Poder Legislativo. 

O projeto que solicita a intalação de Wi-fi livre, em espaços públicos, também foi bem recebido pela população. 

Pedro Lobo afirmou que novos projetos e Requerinehtos serão apresentados no mês de setembro, entre outras ações que serão promovidas e propostas. "A presença nas comunidades para dialogar com a população é uma das marcas mais fortes do nosso mandato, ressaltou o parlamentar. 

Confira os Requerimentos e Projetos de Lei, aprovados durante o mês de agosto, de autoria  Vereador Pedro Lobo (PT). 


AGOSTO 2021

02/08 A 24/08

REQUERIMENTOS:

Requerimento n° 0908013/2021 - Envio de oficio ao Exm°. Sr. Prefeito José Ailton de Sousa Brasil, solicitando o calçamento em pedra tosca da Rua da Capela de Santa Catarina, no Sítio Guaribas, Distrito de Campo Alegre, Crato- Ceará

Requerimento n° 0908014/2021 – Envio de oficio ao Exm°. Sr. Prefeito José Ailton de Sousa Brasil, solicitando uma Reforma na escola Dra. Artemize Linhares Gomes de Mato, Sítio Cajazeiras, Distrito de Campo Alegre, Crato- Ceará

Requerimento n° 0908015/2021 -Envio de oficio ao Exm°. Sr. Prefeito José Ailton de Sousa Brasil e ao Presidente do SINE/IDT Wladyson Viana, solicitando a reabertura da unidade do SINE/IDT no município de Crato. 

PROJETOS DE LEI 

Projeto de Lei n° 0908001/2021 - Cria o Parlamento Jovem – Ensino Médio no âmbito da Câmara Municipal do Crato, e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 0908002/2021 - Programa WI-FI Livre”, nas feiras, praças, parques e pontos turísticos do município do Crato, por intermédio de convênios e parcerias público privadas e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 0908003/2021 - Institui o Projeto Diálogos com as Juventudes – Realidade e Perspectivas no âmbito da Câmara Municipal do Crato e adota outras providências.

Últimas notícias