quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Deputado Bruno Pedrosa comemora os 181 anos de IPU e celebra a conquista de ter sido o parlamentar que mais destinou recursos para o município


Importante centro populacional da região de planejamento da Serra da Ibiapaba, Ipu comemora nesta quinta-feira, 26, 181 anos de emancipação. 

O parlamentar se destaca por ser o deputado que mais destinou verbas para o município, além de trazer outros benefícios à população. 

Bruno Pedrosa foi autor de Projeto de Indicação para implantar Grupo Militar de Policiamento Ostensivo (Raio) em Ipu, garantindo assim mais segurança aos cidadãos ipuenses e coibindo a prática de crimes na cidade e seus respectivos distritos. 

Também responde pelo projeto de lei que deu origem à inclusão no calendário oficial de eventos do Ceará os festejos de São Sebastião, padroeiro de Ipu. A data ocorre anualmente no período entre os dias 10 e 20 do mês de janeiro. 

Foi trabalho do parlamentar, o projeto para a aquisição de um ônibus universitário e de uma ambulância que ficam à disposição da população.

A pouco tempo, anunciou vestibular para a tão sonhada UVA - Campus Ibiapaba, que proporcionará dezenas de oportunidades aos jovens cearenses, em iniciar um ensino superior.

Últimas notícias