quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Pedro Lobo e Guimarães fazem parceria para apoio ao esporte amador cratense e da região


Nesta terça-feira (24), em Fortaleza, o vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) se reuniu com o deputado federal José Guimarães (PT) onde o principal ponto da pauta foi tratar do projeto de apoio e incentivo ao esporte amador do Crato e da região do Cariri. 

Pedro Lobo, Guimarães e a diretoria da Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC), já tinham se reunidos, há um mês, quando foi iniciado o diálogo sobre o apoio do deputado petista ás ações esportivas da mentora.

Nesta reunião, as conversas avançaram e o vereador Pedro Lobo, em breve, divulgará os detalhes do projeto, da participação do seu mandato e do importante apoio do deputado José Guimarães. 

Pedro Lobo vem realizando um trabalho de fomento ao esporte, parceria com a LEAC e incentivando a prática esportiva, individual e coletiva no município do Crato. 

Entre as ações do vereador, no setor, se destaca a realização da Copa Rural, em duas edições. Pedro Lobo é um incentivador da prática do futebol feminino e já garantiu apoio à LEAC que deve promover uma competição nesta modalidade. 

Últimas notícias