quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Governo de Barbalha promove reunião de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários


O Governo de Barbalha realizou na última sexta-feira, 30, reunião sobre o Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (Mapp) para o município. O momento foi importante para avaliar e organizar as iniciativas dos seis primeiros meses de gestão e as que serão realizadas no decorrer do ano.

Todos os secretários e adjuntos, assim como o prefeito Guilherme Saraiva, participaram da reunião, que também visa o acompanhamento dos gastos com esses projetos. “Esse momento é importante para uma tomada de decisões mais assertivas. Precisamos alcançar os compromissos que assumimos quando estabelecemos o nosso Plano de Governo”, afirmou o chefe do executivo.

Durante a reunião, cada secretaria apresentou o andamento dos trabalhos e a metodologia utilizada para a integração das ações com as demandas da população.

O governo adotou a ferramenta de gestão Mapp com o intuito de assegurar que seja executado um planejamento sistêmico que possibilite o alcance dos resultados pretendidos na cidade de Barbalha.

Últimas notícias