quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Fernando Santana articula participação de 12 cidades no Programa Sinalize


O Deputado Estadual Fernando Santana (PT) vem postando em suas redes sociais ao longo do último mês as articulações para a participação de municípios no Programa Sinalize. Até então, 12 cidades aderiram ao programa do Governo do Estado a partir de articulação do parlamentar. Barbalha, Aurora, Crato, Jardim, Juazeiro do Norte, Santana do Cariri, Antonina do Norte, Altaneira, Assaré, Campo Sales e Potengi, todos da região do Cariri. E além destes, Ibicuitinga - da região do Jaguaribe. 

“Para mim é uma grande honra fazer essa ponte entre os municípios e as ações do governo. É mais uma forma do exercício parlamentar que pode refletir diretamente na melhoria de vida da população cearense”, destaca Fernando Santana. 

O Programa Sinalize é uma ação do Governo do Estado, realizado através da Superintendência de Obras Públicas (SOP). A ação tem o objetivo de requalificar as principais vias de municípios cearenses com foco na redução de acidentes de trânsito. Em contrapartida, após a implantação de sinalização e requalificação, o município se compromete em intensificar as ações de segurança e educação no trânsito.

Últimas notícias