segunda-feira, 19 de abril de 2021

Tasso poderá ser o nome do PSDB para 2022


O senador Tasso Jereissati é um dos nomes cotados para ser o candidato do PSDB em 2022. É o que revela o presidente da legenda, Bruno Araújo.

“Dentro do PSDB, depois da própria provocação do Eduardo Jorge, começa um movimento muito forte de incentivo ao nome do senador Tasso Jereissati (o ex-presidenciável do PV fez uma publicação sugerindo a candidatura de Tasso). Recentemente se intensificaram movimentos no sentido de convencê-lo a aceitar colocar o seu nome. Claro que é um nome que enriquece muito o processo político nacional e transcende de forma definitiva o PSDB”, destacou o tucano em entrevista ao O Globo.

O presidente do PSDB ainda “convidou” Tasso. “Tem que ser respeitado o tempo de cada um. Fica aqui um convite público, para que ele aceite esse chamamento”, completou.

Ao ser questionado sobre o fato de João Doria, governador de São Paulo, não decolar nas pesquisas para 2022, o tucano respondeu:

” Doria tem muito mais ativos do que passivos. O que ele não teve e outros pré-candidatos têm é a possibilidade de ter tido uma exposição de uma eleição nacional. A real definição do eleitor brasileiro se dá na metade do processo eleitoral. Até lá, e neste momento em especial, a população está tentando sobreviver”.

Últimas notícias