quarta-feira, 28 de abril de 2021

Vereadores de Juazeiro rebatem declarações de Gilmar Bender contra a Câmara


Na sessão da Câmara de Juazeiro desta terça-feira, 27,  vários vereadores repercutiram as declarações do empresário Gilmar Bender, divulgadas na imprensa na última segunda-feira, 26, afirmando que alguns vereadores entraram na Câmara para enriquecer e estão tentando extorquir empresários. 

O vereador Lucas do Horto pediu o encaminhamento de uma nota de repúdio ao posicionamento de Gilmar.

De acordo com o parlamentar, em seu pronunciamento, o empresário faz ataques diretos e levianos aos parlamentares, inclusive tendo se referido aos novatos da Casa, que é o seu caso. Ele condena o comportamento de Gilmar, considerando inadmissível, pois atingiu a honra dos vereadores. O documento foi aprovado em nome da Casa. 

O presidente Darlan Lobo, também se reportou aos comentários de Gilmar Bender e solicitou que a nota de repúdio e o seu pronunciamento fossem encaminhados à Polícia Civil.

Segundo ele, o empresário vai ter que citar os nomes e apresentar as provas contra os vereadores a quem acusa de estar fazendo extorsão a empresários.

O vereador Janú foi além e desafiou Bender, dizendo que se for chamado para prestar esclarecimentos na Justiça, sabe de muitas coisas referente ao empresário, e pode contar várias verdades.

(Ascom)

Últimas notícias