quarta-feira, 21 de abril de 2021

"Pouco a pouco voltando a vida normal", diz Moésio em agradecimento a equipe médica e amigos que torceram por sua recuperação frente à Covid-19


Em sua página nas redes sociais, o ex-deputado por 7 mandatos nas Assembleia Legislativa e duas vezes prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola tranquilizou os familiares, amigos e correligionários.

"Pouco a pouco voltando a vida normal. Quase 40 dias de saída total das coisas rotineiras, trabalho e prazerosas da vida. Agradeço  primeiramente a Deus, por minha recuperação. E aos médicos, primeiro Dr. Wenderson Alencar, médico em Campos Sales, que foi quem acendeu o pisca alerta da doença;  Dra. Roseane Magalhães (infectologista) que primeiro falou em internamento hospitalar, Dr. Anastácio Queiroz (infectologista) verdadeiro monstro Sagrado da medicina do Ceará, Dr. Glauco, responsável pelo internamento, Dr. Ricardo (intensivista)da São Carlos, Dr. Daniel Nogueira, jovem, atencioso e competente médico também do São Carlos, Dr Bruno Cavalcante, excelente médico e que me acompanhou durante a fase  mais crítica do tratamento, enfermeiros, técnicos de enfermagem , fisioterapeutas, auxiliares de serviços gerais, pessoal da cozinha, enfim, a todos que fazem parte do Hospital São Carlos", escreveu Moésio.


"Obrigado a Andréia Guedes, que segurou na minha mão e esteve comigo em todos os momentos (até pegou também a doença e resolveu cuidar de mim). Hoje, com os primeiros passos, resgatando o passado e segurando no que há de vir. O Sol volta a brilhar. Meu coração bate outra vez, com esperança de uma vida normal. Obrigado a todos pelas orações, ligações e mensagens. Que Deus possa abençoar a cada um. Pouco a pouco, estou de volta", finalizou Moésio.

Últimas notícias