quarta-feira, 28 de abril de 2021

De volta à Câmara Municipal, Didi Mangueira assume como vereador de Fortaleza


Indo para seu sexto mandato, Didi é um dos parlamentares mais experientes da Câmara Municipal, onde já foi vice-presidente da Mesa Diretora, Presidente da CCJ, durante gestão Roberto Cláudio, e articulou momentos importantes entre prefeitura e a classe sindical. 

O prefeito Sarto Nogueira (PDT) ganha mais um aliado experiente na Câmara Municipal de Fortaleza. O vereador Didi Mangueira (PDT) assumirá ainda nesta semana, como parlamentar suplente a vaga deixada pelo também pedetista Raimundo Filho, que passa a assumir a Secretaria da Regional XI.

Didi Mangueira, como é popularmente conhecido, dará início ao seu sexto mandato na Casa Legislativa e auxiliará a o governo municipal em diversas pautas, principalmente nas de sua expertise, como educação, mobilidade e melhor qualidade de vida a moradores de bairros da periferia de Fortaleza, como os que estão localizados na região do Grande Bom Jardim.

O vereador chega para auxiliar e fortalecer a base da Prefeitura de Fortaleza em um momento delicado onde o debate sobre a previdência dos servidores municipais encontra-se acalorado. Didi, sempre foi conhecido por ser um notável interlocutor entre a classe trabalhista e os governantes.

“Me sinto extremamente lisonjeado em poder fazer parte novamente de um ambiente tão importante para a vida do cidadão Fortalezense, a Câmara Municipal de nossa cidade. Sem dúvidas temos muito trabalho pela frente e estou disposto a usar toda minha experiência para ajudar da melhor maneira possível” declara.

Últimas notícias