domingo, 25 de abril de 2021

"Mudar para Avançar"- Gestão Dodó de Neoclídes faz a diferença em Salitre


A gestão Dodó de Neoclides, que está à frente de Salitre desde o início do ano, vem dando uma nova cara ao município, mesmo num prazo tão curto de administração. Um conjunto de pessoas (servidores e colaborares) capitaneados por Dodó se mobilizaram nos diversos setores da gestão, que tem o lema: “Mudar Para Mudar”.

A primeira-dama e também vereadora Fátima Souza, e o vice-prefeito Viana Félix são defensores da gestão e colhem os frutos dos trabalhos na saúde, educação, ação social e infraestrutura.

Nesses primeiros quatro meses, a administração tem se dedicada a incentivar a campanha de vacinação contra a Covid-19, num trabalho bem elaborado pelo secretária Georgia Souzanha. O resultado tem sido satisfatório com Salitre atingindo todas as metas aplicadas pela secretaria de Saúde do Estado e do Ministério da Saúde.

A infraestrutura tem sido outro ponto forte da gestão Dodó de Neolclides. Coube ao próprio prefeito, em março passado, verificar in loco o estrago causada pelas chuvas neste início de ano nas estradas vicinais. Dodó apliucou recursos próprios da prefeitura e fez questão de  acompanhar a recuperação dessas estradas que ligam a sede do município a distritos importantes por onde escoa os produtos da agricultura local.

E assim começa 2021 na gestão Dódo. Ainda é pouco, mas o povo salitrense já reconhece no gestor e sua equipe uma enorme força de trabalho e união em prol do município. Fato que não se via há muitos anos.

Últimas notícias