quinta-feira, 22 de abril de 2021

Camilo critica opositores: 'São sempre os mesmos. Parem de espalhar fake news e estimular o ódio'


O governador Camilo Santana (PT) usou as redes sociais para endossar criticas aos seus opositores no Ceará. Em publicação na noite desta quarta-feira, 21, o petista afirmou que o grupo de "oposição odienta" parasse de "espalhar Fake News e estimular o ódio" e usasse o tempo para "ajudar aos cearenses".

Logo depois, o chefe do Executivo estadual afirmou que os grupos de oposição "são sempre os mesmos". "Aqueles que foram contra a vacina, os que sempre estimularam aglomerações, e aqueles conhecidos por promover motins. Quando vocês espalham Fake News e fazem ataques covardes, vocês não agridem só a mim, mas a todas as famílias cearenses que sofrem na pandemia", disse Camilo. 

O petista pediu que seus opositores "parem de atrapalhar as ações para salvar vidas", principalmente, durante a crise de saúde agravada com a pandemia do coronavírus no Ceará. "Venham nos ajudar a trazer mais vacinas para imunizar nossa população. Venham ajudar a abrir mais leitos. Tenham mais respeito, solidariedade e empatia!", completou.

Nesta terça-feira, 20, o deputado federal Capitão Wagner (Pros), um dos opositores do governador no Ceará, voltou a criticar a destinação de verbas federais ao estado para o combate à Covid-19. “Onde foram parar os 919 Milhões? Infelizmente, o triste saldo de 16 mil vidas ceifadas explica. Faltou o socorro necessário, recursos tinham”.

 (O Povo)

Últimas notícias