quarta-feira, 28 de abril de 2021

Da experiência de campanhas para o mundo do futebol, Franco Neto assume a direção de marketing do Barbalha Futebol Clube


Profissional da comunicação e publicidade e com vasta experiência com campanhas eleitorais, Franco Neto assumirá o departamento de marketing do Barbalha Futebol Clube com a missão de revolucionar o marketing esportivo da região e resgatar a imagem da Raposa dos verdes canaviais.

A este veículo, o novo diretor de marketing do Barbalha adiantou algumas das principais ações que serão colocadas em prática já de imediato, dentre elas estão:

- Início de uma grande campanha para a construção do Centro de Treinamento do Barbalha F. C, o que irá proporcionar um grande trabalho com as categorias de base.

- Abertura de uma sede própria

- Criação da loja virtual e física onde serão comercializados diversos produtos com a marca do clube

- Campanhas Sócio Torcedor e Sócio Investidor que serão realizadas por profissionais do audiovisual e muitas outras ações de marketing que prometem empolgar tanto torcedores como investidores.

Paralelo as ações de marketing o clube já deu início ao processo de levantamento de todas as pendências financeiras para que o mais rápido possível estas pendências sejam sanadas.

“Nossa prioridade neste momento é organizar o clube e iniciar o trabalho de forma responsável, organizada e com um projeto de presente e futuro, só assim conseguiremos atrair a confiança de torcedores e investidores, o que tenho certeza vamos conseguir. Afirmou o presidente Djalma Adonio.

Últimas notícias