quinta-feira, 29 de abril de 2021

Oportunidade - Aberta a seleção para trabalhar no Programa Ceará Credi


A partir de hoje, estão abertas as inscrições para os profissionais que desejam trabalhar como Agentes de Microcrédito e Supervisor de Crédito do Programa Ceará Credi, promovido pelo Governo do Ceará.  As inscrições seguem até o dia 3 de maio, e devem ser realizadas no portal do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), www.idt.org.br.

Os editais disponibilizam 104 vagas para contratação imediata, sendo 96 agentes e 8 supervisores. As oportunidades são para atuação em diversas regiões do estado, como Fortaleza, Cariri, Centro-Sul, Litoral Norte, Serra da Ibiapaba, Sertão de Sobral, Maciço de Baturité, Sertão Central, Litoral Oeste / Vale do Curu, Sertão de Canindé, Sertão dos Crateús, Sertão dos Inhamuns, Litoral Leste e Vale do Jaguaribe. 

 A seleção prevê ainda a formação de um cadastro de reserva.

 Os interessados deverão acessar os editais para obter todas as informações, como as etapas do processo seletivo e os requisitos/qualificações solicitados. Também serão disponibilizados canais de comunicação para retirar dúvidas em relação às inscrições ou editais.


Últimas notícias