domingo, 25 de abril de 2021

Caririaçu - Gestão Edmilson Leite adquire sete novos veículos


Com objetivo de melhorar o atendimento assistencial em Caririaçu, a administração do prefeito Edmilson Leite acaba de adquirir sete novos carros, complementado para frota municipal. Esses veículos irão atender prioritariamente a Secretaria de Saúde para o transporte diário de pacientes.

De acordo com Edmilson Leite, a prefeitura já havia adquirido vários outros carros. Porém, em virtude da utilização frequente dos carros da saúde, que realizam diariamente o transporte de pacientes, é necessário manter a frota renovada. “Devemos garantir a segurança e conforto dos pacientes, por esse motivo, buscamos investir constantemente na renovação desses carros”, disse.

Edmilson trabalha para melhorar a qualidade de vida e o bem estar de todos os caririaçuenses, sempre pautado na ética, no respeito, no servir e com competência para fazer o bem a todos.

A aquisição destes veículos visa também dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

São sete novos veículos, sendo seis Mobi da Fiat e uma Pick up, carro de carroceria para auxiliar no trabalho desenvolvido pelos agentes de endemias, todos 0KM. A previsão para entrega dessa nova frota, é para o final desse mês e início do mês de maio. 


Últimas notícias