Banner_head Governo do Estado

Banner_head Câmara

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Davi de Raimundão cita ações suas relacionadas com a pandemia do coronavirus


O deputado estadual Davi de Raimundão tem adotado uma postura de apoio ao Governo do Estado nas ações de combate à propagação da Covid-19 no Ceará. Além disso, o parlamentar atua em favor das pessoas mais prejudicadas com a crise sanitária que redundou em grave crise econômica. Ele citou como exemplo a destinação de 50 cestas básicas para o Orfanato Jesus Maria José em Juazeiro as quais já foram doadas à famílias carentes. Eis outras ações mencionadas por Davi de Raimundão:       

01 - Projeto de Indicação que insere os serviços educacionais como atividade essencial, ainda que em situação de emergência ou calamidade pública.

02 - Projeto de Indicação encaminhado à vereadora Jaqueline Gouveia para a mesma protocolar na Câmara de Juazeiro, sugerindo ao prefeito conceder isenção de tributos municipais para atividades econômicas diretamente impactadas com a pandemia

03 – Coautoria ao Projeto de Lei do deputado Nelinho Freitas que reconhece como atividade essencial os atendimentos clínicos psicológicos no Ceará.

04 - Ofício dirigido ao Secretário de Saúde do Ceará, Doutor Cabeto para doação de 10 cilindros de oxigênio ao município de Farias Brito, outros 30 para Jaguaruana e mais 25 ao município de Aurora.

05 - Ofício à Secretaria de Educação do Ceará no sentido de agilizar a distribuição dos kits alimentação, a exemplo do Cartão Vale Alimentação aos alunos da rede estadual de ensino.

06 – Outro ofício ao Secretário de Saúde, Doutor Cabeto, pedindo a inclusão dos pacientes transplantados nos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19.

Últimas notícias