Banner Governo do Estado

Banner Prefeitura de Fortaleza

Banner Câmara de Fortaleza

RADIO

domingo, 11 de agosto de 2019

Morador reivindica transparência nas cobranças da Saaec durante sessão em Crato


Após a reabertura do trabalhos da Câmara Municipal do Crato, os vereadores realizaram no dia seguinte, terça-feira (6) foi realizada no plenário Paulo Bezerra, a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2019 sob a presidência do chefe do legislativo, o vereador Florisval Coriolano (PRTB).

A tribuna da casa foi utilizada pelo aposentado, Honor de Brito, que pediu o apoio dos vereadores para que as cobranças das taxas da Saaec sejam feitas de maneira mais transparente, sugerindo que os metros cúbicos sejam cobrados de acordo com o consumo de cada residência. "A pessoa que consome 5m³ paga igual ao que consome 10, é essa a revolta da população." explicou. Ele ainda reivindicou que a tabela que indica a transformação dos metros cúbicos em dinheiro seja inserida nas contas de água.

O vereador Pedro Lobo (PT), membro do conselho municipal de água e esgoto do Crato disse achar justa a reivindicação do aposentado e afirmou que seus pedidos serão levados para a análise do conselho para que a Saaec possa acatar as sugestões e assim oferecer mais transparência para a população.

Últimas notícias