quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Mais para o Crato - Primeira-dama do Crato, Aldalice Pinheiro recebe assessora do gabinete de Onélia Santana. Em pauta,ações do Mais Infância


O município do Crato terá novo espaço dedicado às crianças, fruto da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura do Crato. Ontem (quarta-feira, 31), a primeira dama do município, Aldalice Pinheiro, recebeu no auditório da secretaria de educação, a assessora do gabinete da primeira-dama do Estado, Mirela Tavares, que na ocasião representou a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, e na oportunidade, apresentou as ações do programa Mais Infância Ceará.

Em sua fala, Mirela destacou o compromisso da primeira-dama, Onélia Santana, que compreende que esse equipamento tem que ser entregue a população com o objetivo de empoderar as famílias e colocar para a comunidade a importância do cuidado. “Investir na infância é investir no futuro, e o gestor Zé Ailton está de parabéns por investir na infância e enxergar um futuro melhor para sua cidade”, disse Mirela.



A Praça Mais Infância do Crato tem uma área total de 2.362,12 m², composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. Na okitscasião, o Estado realizou a entrega de kits com redes e bolas de basquete, vôlei, futsal, espiribol.

Participaram do encontro as equipes das secretarias municipais do Trabalho e Desenvolvimento Social, Educação, Esporte e Juventude, Cultura, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), assessores do gabinete do prefeito, Projeto Criança Feliz, Associação dos Moradores do Mirandão e gestores municipais.


Últimas notícias