terça-feira, 20 de agosto de 2019

Mais 10 ruas receberão calçamento em Juazeiro do Norte


O prefeito Arnon Bezerra, segue fortalecendo a infraestrutura e promovendo o melhoramento das ruas do município. Foi dada ordem de serviço para beneficiar mais quatro bairros de Juazeiro do Norte com pavimentação em pedra tosca. No total, 10 ruas receberão calçamento. O projeto está orçado em R$ 1.811.436,15 (um milhão, oitocentos e onze mil, quatrocentos e trinta e seis reais e quinze centavos) e acontece em parceria com o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional. O Secretário Isaac Daniel assinou na última semana a ordem de serviço para que os trabalhos sejam iniciados de imediato, conforme solicitação do Prefeito.

As Ruas Projetada 02, Vicente Teixeira Macedo, Manoel Miguel Cordeiro e Vicente Ferreira Lima, localizadas no bairro José Geraldo da Cruz; Ruas Engenheiro José Walter e Hilda Maria de Lima, do bairro Jardim Gonzaga; Ruas João Crispim, Amâncio Barbosa de Sousa e Juraci Maia de Freitas, das Pedrinhas; e Rua Major Francisco de Assis Pereira, do bairro Tiradentes, foram as incluídas no projeto.

O prazo para a conclusão das obras é de quatro meses pela empresa vencedora da licitação, GR Máquinas Empreendimentos EIRELI.

O Prefeito Arnon Bezerra, o Secretário Isaac Daniel e a secretária executiva, Zoia Ayres, têm visitado locais de grande demanda em relação a infraestrutura e ouvido as reivindicações da população. Nesse sentido, foram selecionadas as ruas que precisam com maior urgência de melhorias, com o intuito de proporcionar conforto, segurança e mobilidade urbana à população.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias