sábado, 3 de agosto de 2019

Juazeiro também é contemplado com novas ambulâncias para o SAMU


Depois do Crato, foi a  vez de Juazeiro do Norte receber nesta sexta-feira (2), ambulâncias para o SAMU. Os veículos foram requerimentos do deputado estadual Fernando Santana, que participou da entrega das ambulâncias ao prefeito Arnon Bezerra.

O evento contou ainda com a presença do diretor do SAMU 192 Ceará, coronel João Vasconcelos, do coordenador médico do SAMU Juazeiro, Marco Antonio Rulim, da secretária da Saúde de Juazeiro do Norte, Francimones Albuquerque, de vereadores e funcionários do SAMU.

O SAMU opera há quatro anos na microrregional de Juazeiro do Norte, atendendo a outros municípios do Cariri. São cinco ambulâncias, e com a entrega do novo veículo, o Governo do Estado do Ceará dá início à renovação da frota.
Construção de nova base de Juazeiro

Através da Secretaria da Saúde, a Prefeitura tem buscado construir uma nova base para o SAMU de Juazeiro do Norte. A proposta é que a base seja construída no mesmo terreno onde funciona o Centro de Dermatologia. O projeto já está elaborado e aguarda aprovação de instância superior para que a obra, que já está com a licitação pronta, possa ser iniciada.

“Para a grandeza do trabalho que é desenvolvido aqui a gente precisa de uma estrutura muito melhor. Não pode ser improviso. Quanto mais conforto a gente tem, mais a gente presta melhor serviço. A Prefeitura de Juazeiro do Norte fará tudo para ser grande parceira do SAMU, para oferecer a qualidade, porque estaremos oferecendo um bom serviço a nossa população”, afirmou o prefeito Arnon.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias