quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Davi de Raimundão toma posse como deputado estadual, na Assembleia Legislativa


O empresário Davi Macedo, o "Davi de Raimundão", tomou posse nesta quinta-feira (8), como deputado estadual na Assembleia Legislativa. A posse foi comandada pelo presidente da casa José Sarto.



Em seu discurso de posse, Davi de Raimundão fez questão de dizer aos novos colegas "ter nascido em berço político, pois ao nascer há 27 anos, seu pai Raimundo Macedo era deputado nesta casa. "Agradeço imensamente ter chegado aqui pelos braços de meu pai. A minha mãe Maricelle e a minha esposa Louise. Agradeço ainda ao empenho e incentivo do deputado Fernando Santana e acolhida do presidente desta casa deputado José Sarto", discursou o mais novo representante do Cariri no parlamento estadual.



Prestigiaram a posse de Davi de Raimundão, prefeito e vice de Arnon Bezerra e Giovanni Sampaio, respectivamente; o prefeito de Aurora Júnior Macedo, familiares e correligionários.

Davi de Raimundão permanecerá no exercício do mandato por 120 dias em substituição ao deputado Leonardo Araújo que se licenciou para tratar de assuntos particulares.

Ainda no ato da posse deram boas vindas ao novo parlamentar os colegas Fernando Santana,  Danniel Oliveira, Nelinho Freitas, Marcos Sobreira, Romano Freitas, Sérgio Aguiar, Augusta Brito, Nizo Costa e a Dra. Silvana.

Últimas notícias