domingo, 4 de agosto de 2019

Caririaçu cada vez melhor - Alunos recebem merenda escolar de qualidade


Fora do município de Caririaçu, falam mal da gestão Edmilson Leite porque querem, mas só não enxerga quem não quiser, ou melhor quem não mora em Caririaçu.

E assim a gestão Edmilson Leite comprometida 100% com o povo caririaçuense vai trabalhando e apresentando resultados significativos para o bem-estar da população.

Agora foi  a vez da administração Edmilson Leite, por meio da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, manter a reposição semanal dos alimentos nas escolas da rede municipal de ensino com merenda escolar de qualidade.

Às aulas do segundo semestre tiveram início no dia 24 de julho, e com o retorno das aulas, o prefeito Edmilson Leite autorizou uma nova remessa de produtos alimentícios para garantir ao corpo discente em todas as unidades educacionais do município, uma merenda boa e nutritiva.



O compromisso do Prefeito Edmilson Leite, é manter todos os alunos em sala de aula alegres, satisfeitos e com barriga cheia, garantindo assim uma melhor aprendizagem.

Segundo Edmilson Leite “Muitas crianças fazem sua refeição nas escolas e por isso, nos esforçamos tanto para que a comida seja equilibrada e supra suas necessidades. Sabemos que o rendimento escolar da criança bem alimentada é bem melhor”, finalizou o prefeito.

Entre os alimentos servidos, tem achocolatados, leite, macarrão, feijão, óleo, carne bovina, frango, iogurte, sardinha, açúcar, arroz, fécula de milho, colorau, sal, verduras hortaliças dentre outros. Lembrando que todos os produtos são supervisionados por uma tecnóloga em alimentos, e com um cardápio que é variado, bem balanceado elaborado por uma profissional nutricionista.

Enfim, só não enxerga quem não quer ou quem está fora do município de Caririaçu. Ou será interesses contrariados?

Edmilson não faz acordos. Ele trabalha!



Últimas notícias