segunda-feira, 18 de março de 2024

Senadora Augusta Brito participa de filiações ao PT no final de semana


A senadora da República, Augusta Brito (PT), participou, durante o final de semana, de uma série de filiações ao Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras no Ceará. 

No último sábado, a senadora esteve em Santa Quitéria filiando a vice-prefeita, Lígia Protásio, como um novo quadro do partido. Ao seu lado, o líder do Governo Lula na Câmara, deputado José Guimarães, e o deputado estadual, líder do partido na Assembleia, De Assis Diniz.

No último domingo (17), a senadora articulou e participou de uma série de filiações ao partido na Serra da Ibiapaba,reunindo centenas de pessoas. No ato, foi filiado o prefeito de São Benedito, Saul Maciel, o prefeito de Croatá, Ronilson Francisco, a liderança de Ipu, Milena Damasceno, o prefeito de Carnaubal, Zé Welliton, o superintendente executivo da Superintendência de Obras Públicas, Gadyel Gonçalves, além de dezenas de apoiadores e lideranças dos municípios que compõem a região.

Durante a filiação, a senadora garantiu o apoio e agradeceu a confiança dos aliados: “É uma alegria presenciar a Região da Ibiapaba com essa união que estamos presenciando agora, com mulheres se filiando, prefeitos e lideranças. Saibam que vocês têm uma senadora que vai pedir voto, o apoio do ministro, Camilo Santana, e do governador, Elmano de Freitas, e embaixo, a assinatura do nosso presidente Lula. A gente não filia ninguém para brincar de eleição, não. A gente filia para ganhar eleição”, destacou.

Últimas notícias