sexta-feira, 22 de março de 2024

Elmano confirma pré-candidatura de Fernando Santana em Juazeiro do Norte: 'A melhor alternativa'


O governador Elmano de Freitas (PT) confirmou, nesta sexta-feira (22) a pré-candidatura do deputado estadual Fernando Santana (PT) para a Prefeitura de Juazeiro do Norte. A fala acontece na véspera de encontro do PT na cidade para anunciar pré-candidaturas na região do Cariri. 

"Amanhã (sábado, 23), nós devemos ter o lançamento da pré-candidatura do companheiro Fernando Santana, companheiro que muito me orgulha como vice-presidente da Assembleia e eu tenho certeza que nós apresentaremos a melhor alternativa que Juazeiro já teve na sua trajetória", ressaltou o governador. 

Elmano destacou ainda que o PT deve conversar com outros partidos da base aliada ao Governo e que apresentaram pré-candidaturas na cidade. "Nós vamos tentar dialogar para buscar construir", reforçou o governador.

O evento do PT em Juazeiro do Norte deste sábado (23) deve reunir as principais lideranças petistas, como o próprio Elmano, o ministro da Educação, Camilo Santana (PT), e o líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT). (Ponto Poder)

Últimas notícias