domingo, 24 de março de 2024

Fernando Santana aceita pré-candidatura em Juazeiro do Norte e vai liderar oposição


Das 184 prefeituras cearenses o Partido dos Trabalhadores (PT Ceará) espera conquistar 50 prefeituras, sendo 23 delas no Cariri. Esse é o objetivo PT, que neste sábado realizou Plenária Regional em Juazeiro do Norte.

O encontrou foi marcado pelo lançamento da pré-candidatura do deputado Fernando Santana para disputar a Prefeitura de Juazeiro do Norte, em outubro próximo em oposição ao prefeito Glêdson Bezerra (Podemos).

"O presidente Lula tem como ajudar. O líder José Guimarães tem como ajudar. Mas eu sei, que hoje, a falta de diálogo tem atrapalhado. Tem atrapalhado o senador Camilo ajudar e tem atrapalhado o governador Elmano ajudar. Com permissão de Deus, se assim for a vontade de Deus, se assim for a vontade do meu Padim Cícero, a partir de janeiro do ano que vem, nós estaremos governando Juazeiro do Norte", disse Fernando Santana.

O encontro coordenado pelo deputado federal José Guimarães contou com a presença de vários deputados, prefeitos e pré-candidatos a prefeitos em diversos municípios do Cariri e Centro-Sul. O PT quer eleger os prefeitos da maiores cidades do Ceará. Fortaleza, Juazeiro do Norte, Caucaia Sobral, Iguatu, Crato, Cratéus, Itapipoca e São Gonçalo do Amarante.

Fernando Santana será o nome da oposição nestas eleições municipais em Juazeiro do Norte. Deputados, vereadores e lideranças partidárias já declaram apoio ao seu nome. O ex-prefeito Arnon Bezerra se juntou ao grupo e pode vir a ser o vice na chapa ou lançar o irmão Luiz Ivan ou ainda o filho Pedro Bezerra, ex-deputado federal. 

Veja o vídeo:



Últimas notícias