domingo, 24 de março de 2024

Fernando Santana diz que Ciro Gomes é figura desqualificada, após críticas do ex-governador ao Ministro da Educação, Camilo Santana


Em mensagem publicada nas redes sociais, neste domingo (24), o deputado Fernando Santana, agora pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, pelo pT, reagiu as declarações de Ciro Gomes contra o ministro Camilo Santana. “Que vergonha esse Ciro Gomes, uma figura desqualificada, vir ao Cariri só para atacar nosso ministro Camilo na terra dele, e o prefeito Gledson, do lado, concordando com tudo. Isso é um desrespeito com todos nós juazeirenses, que reconhecemos tudo que Camilo Santana fez pela nossa cidade”, assinala o deputado.

O texto segue. “Camilo merece respeito, prefeito! Enquanto esse seu aliado, Ciro, nunca teve nenhuma consideração com nossa região. Maior governador da história do Ceará, senador mais bem votado do Brasil e Ministro da Educação, o Cariri conhece, o Ceará agradece e o Brasil tem recebido, nosso Camilo Santana”, complementa.

A publicação é encerrada com um apelo. “Ministro Camilo, merece respeito!”. A publicação repercute fortemente nas redes sociais e tem agitado os bastidores políticos de Juazeiro do Norte.


Últimas notícias