Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Programa Casa Verde Amarela - Crato entrega hoje 982 casas dos conjuntos habitacionais São Bento I e II



O Prefeito Municipal do Crato, Zé Ailton Brasil, informa que até o início desta noite de quinta-feira, 12, não houve comunicado oficial da Presidência da República de que o Presidente, Jair Messias Bolsonaro, viesse ao Município para a entrega das 982 casas dos Conjuntos Habitacionais São Bento I e II, do Programa Casa Verde Amarela. Ao mesmo tempo, informa a sua disponibilidade em recepcioná-lo, caso venha ao município do Crato, como também de agradecer institucionalmente pelo término da construção das unidades habitacionais, que estarão beneficiando quase mil famílias cratenses.

O Município do Crato, dentro do Programa Habitacional Casa Verde e Amarela, vem atuando de forma contínua, junto à Caixa Econômica Federal, desde o início dos encaminhamentos dos cadastros dos moradores, sorteios das casas, até as aprovações dos dossiês finais para a entrega das residências, além de contribuir com os procedimentos de infraestrutura e abastecimento. Na última semana, deu atenção especial a organização e limpeza das ruas.

Todos os procedimentos que competiam ao Município, contaram com um esforço intensificado, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Infraestrutura, entre outros órgãos da administração municipal, no intuito de promover a entrega da tão sonhada casa ao povo cratense. Esse é um dia de alegria e comemoração para a cidade, além de possibilitar uma contribuição importante para a queda no déficit habitacional.

O Município do Crato parabeniza todos os moradores que conquistam definitivamente a sua moradia, neste dia 13 de agosto de 2021, data da entrega oficial dos conjuntos habitacionais São Bento I e II.
Para evitar aglomeração, no dia 13, a entrega será das 14h às 17h; e no dia 14, será das 8h às 12h. Serão disponibilizados ônibus para a entrega das chaves das unidades habitacionais do São Bento I e II, saindo da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Av. Perimetral Dom Francisco, s/n, São Miguel, nos seguintes horários: dia 13, às 13h30 e 15h; e dia 14, às 8h, 9h30 e 10h30.

Últimas notícias