segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Prefeito eleito de Missão Velha, Dr. Lorim, toma posse e vereadores de oposição não comparecem à cerimônia


O prefeito eleito de Missão Velha, Dr. Lorim (PDT), vencedor do pleito suplementar no último dia 1º de agosto, tomou posse na sexta-feira, 13 de agosto, juntamente com seu vice, Rodrigues Roberto (PDT). O novo gestor ficará à frente do Executivo municipal entre 2021 e 2024

A programação teve início às 6 horas da manhã, com alvorada festiva, seguida de uma missa na Igreja matriz. Às 10h foi realizada a diplomação dos eleitos no Fórum municipal de Missão Velha.

No período da tarde aconteceu o ato de posse, bastante aguardado pela população, na Câmara Municipal, que contou com restrição de pessoas, atendendo às recomendações sanitárias de prevenção a Covid-19.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da câmara, Nairton Macedo. A mesa foi composta pelo deputado federal, André Figueiredo; o deputado estadual, Osmar Baquit; os vereadores, Levi Macedo, George Fechine, Rafael Coelho, Enrique Santana e Marley Macedo, além do líder político, Gidalberto Pinheio. Os demais vereadores, da oposição, não compareceram à cerimônia.

Em seu discurso, o prefeito afirmou que sua gestão pretende acabar com a divisão politica no município e priorizar o desenvolvimento do sistema de saúde. “Vamos fazer uma gestão para todos os missaovelhenses, sempre primando pelo bom atendimento e respeito com nossa população”, disse Dr. Lorim.

Após a cerimônia, o prefeito recebeu do presidente da câmara, Nairton, a chave da prefeitura e seguiu a pé, até a sede do executivo, ao lado de apoiadores que o guardavam na frente da Câmara Municipal.

Embalados pela banda de música, Dr. Lorim e seu vice, Rodrigues Roberto, foram ovacionados pelos apoiadores que aguardavam na prefeitura. 

Últimas notícias