Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Nota de pesar: PSDB lamenta falecimento do ex-deputado Antônio Tavares


O PSDB Ceará, através do seu Presidente ex-senador Luiz Pontes e demais membros da direção partidária, manifestam seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual, ex-prefeito de Barro e ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Antônio Tavares, que faleceu nesta segunda-feira (9), em Fortaleza, aos 77 anos. 

Em nota, Luiz Pontes destacou a atuação de Antônio Tavares como homem público e um dos históricos do PSDB no Estado, que deixa como que deixa como legado a seriedade e competência com que exerceu todos os cargos em sua vitoriosa vida pública. “Mas deixa especialmente o exemplo insuperável de amor ao seu município, Barro, e a sua gente por quem dedicou toda sua vida pública”, afirma o dirigente tucano.

Confira a nota:

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-deputado estadual, ex-prefeito de Barro e ex-conselheiro do TCM, Antônio Tavares. Um dos nomes históricos do PSDB no Estado, estivemos juntos em várias lutas na Assembleia Legislativa do Ceará, com quem tive o prazer de conviver em vários mandatos. O Ceará perde um grande colaborador, um homem íntegro, inteligente e vocacionado para as causas públicas. Perdi também um amigo leal, em convivência aprimorada pelos anos de parceria partidária, no Parlamento e fora dele.

Somos incapazes de encontrar palavras de consolo para a dor de familiares e amigos, mas desejamos expressar nossa profunda solidariedade neste momento, com toda sua Família.  Desejamos força à sua esposa, dona Francisca Heleniza Mendonça Tavares, aos filhos, parentes e amigos para superar a perda deste grande homem que foi Antônio Tavares. Elevamos nossas preces para que Deus o receba e o acolha em paz. Meus sentimentos a todos.

Luiz Pontes

Presidente do PSDB-Ceará

Últimas notícias