Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

sábado, 14 de agosto de 2021

Famílias cratenses realizam sonho da casa própria ao receber chaves do conjuntos São Bento I e II


Desenvolvimento Social (SMDS), e a Caixa Econômica, iniciaram a entrega das chaves das unidades habitacionais dos Residenciais São Bento I e II, do Programa Casa Verde e Amarela. Na ocasião, os contemplados receberam também o manual do proprietário. As famílias poderão iniciar a mudança para as casas já no sábado, dia 14 de agosto, a partir das 14h.

Para Michele Bento, membro da comissão dos contemplados com uma unidade habitacional, aquele momento foi muito gratificante, e ressaltou a alegria em poder entrar na casa nova. "Estou muito feliz e satisfeita. Agradeço o trabalho de todos os envolvidos. Sou muito grata a tudo o que a Prefeitura, a Caixa Econômica e a Morefácil fizeram para tornar esse sonho realidade", ressaltou.

Durante a entrega das chaves, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, destacou que esse dia é um dia histórico para o município do Crato e para os contemplados. "Esse dia foi possível graças ao trabalho árduo de equipes que se empenharam em tornar o sonho dessas famílias realidade. Todas as famílias que foram contempladas vão receber hoje, o maior presente, que é a casa própria. E a partir da segunda-feira, já estará em funcionamento uma linha de transporte para os moradores dessa localidade", frisou.


Últimas notícias