Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

domingo, 1 de agosto de 2021

Campo Democrático no Crato - Guimarães e Pedro Lobo reafirmam compromisso com eleição de Lula e fortalecimento do PT e do Trabalhador


Com o sentimento de alegria e de esperança, o  vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo, do Partido dos Trabalhadores, participou na manhã deste sábado, dia 31 de julho, no Crato Tênis Clube, da 1a. Plenária Regional do Cariri - do  Campo Democrático. 

Com a liderança do deputado federal José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, um dos articuladores e interlocutores da campanha de Lula  e a presença do prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil, do presidente estadual do partido, Conin e do presidente do diretório do Crato, Maurício Ribeiro, o Tênis Clube  recebeu diversos  prefeitos, vereadores, deputados estaduais, secretários municipais e estaduais, representantes de comunidades e órgãos,  filiados e simpatizantes do partido. 

Um dos principais objetivos da plenária foi fazer uma leitura lúcida da conjuntura nacional e qual o posicionamento do partido e da corrente Campo Democrático, diante do quadro obscuro e triste que vivemos, sob o comando do atual governo.

Pedro Lobo fez um discurso caloroso, de valorização do partido, reafirmando o compromisso de defender o trabalhador do campo e da cidade, produzir projetos e realizar ações que gerem renda e emprego.

"Cheguei a conclusão, mais uma vez, que vale a pena ser PT, de cuidar do PT, pois somos a esperança de rescontrução do país, através do Lula e com um grande projeto de resgate da dignidade do povo brasileiro", disse Pedro

"Vamos eleger também uma grande bancada de deputados fedetais e estaduais e o Senador da República, para ajudar o nosso presidente Lula, governadores e os nossos prefeitos a fazerem administrações populares, democráticas e  voltadas para o social", ressaltou Pedro Lobo. 

Ele destacou a chegada de novas lideranças ao Partido dos Trabalhadores e a necessidade de filiar outras, que comunguem do pensamento da sigla, parte da história política do Brasil. 

Últimas notícias