Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Assembleia Legislativa passará a ter duas sessões plenárias por semana

 


A Mesa Diretora determinou em reunião nesta quarta-feira (11) que, a partir da semana que vem, as sessões plenárias da Assembleia Legislativa serão realizadas duas vezes por semana, às quartas e quintas-feiras, de forma híbrida. As Comissões Técnicas também serão realizadas de forma híbrida às terças-feiras, no Plenário 13 de Maio. Além do presidente Evandro Leitão, estiveram presentes os deputados Antônio Granja, Audic Mota e Fernanda Pessoa. Érika Amorim e o Apóstolo Luiz Henrique participaram online.

Evandro Leitão explica que a Casa está se adequando à reabertura gradual que vem sendo feita no Estado, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias. Segundo ele, as medidas preventivas como o uso de máscara e a disponibilização de álcool em gel seguem como regras.

“Além das sessões plenárias e das comissões técnicas, vamos retomar as sessões solenes e audiências públicas com número reduzido de pessoas, conforme as determinações do decreto do governador Camilo Santana. Esses momentos são importantes para que possamos voltar a nos aproximar e a dialogar com a sociedade”, afirma o presidente. O número de servidores nos gabinetes continuará reduzido e as visitas serão permitidas somente a partir de agendamento prévio.

Assista a fala do presidente Evandro Leitão:



Últimas notícias