terça-feira, 3 de julho de 2018

Pré-candidatura - Pedro Lobo se reúne com lideranças no Bairro Pinto Madeira


O vereador  Pedro Lobo (PT) se reuniu nesta segunda (02) com moradores e lideranças comunitárias do bairro Pinto Madeira, em Crato. O encontro aconteceu na Associação dos Taxistas e Mecânicos do Cariri e na oportunidade foi discutida junto com a comunidade os rumos de sua candidatura a deputado estadual.
"Nossa pré-candidatura deve ser construída de baixo para cima, ou seja, no meio do povo", destacou Pedro Lobo em que explica que a ideia do encontro é ouvir a comunidade e lideranças para assim construir sua candidatura. Na reunião também esteve presente membros da Associação dos Taxistas e suplentes de vereadores do município.
Zé de Altino, ex presidente da categoria dos taxistas, fala da importância da candidatura do vereador para representar o município na Assembleia Legislativa: "É de grande importância a candidatura de Pedro Lobo para o Crato porque hoje não temos nenhum representante lá no legislativo estadual. Nós  precisamos de um representante. Porque se não tivermos um representante fica cada vez mais difícil os recursos para o município", disse o taxista que apoio Pedro Lobo.
O Crato terá alguns representantes na disputa eleitoral deste ano, mas sem dúvida, Pedro Lobo vem se destacando entre todos os pré-candidatos cratenses.
(Com informações do paporetocariri.com.br)

Últimas notícias