segunda-feira, 30 de julho de 2018

Agenor Neto entrega novas ambulâncias para Cariús e reafirma compromisso com o município



O deputado estadual Agenor Neto entregou a população do município de Cariús seis novas ambulâncias. A fim de reforçar os serviços de saúde para o município, o parlamentar anuncia que vai investir ainda mais na cidade e em zonas rurais. No vídeo, o deputado está ao lado do prefeito Iran Fernandes e de lideranças municipais, que estiveram reunidos no ultimo final de semana.
Agenor concorre novamente a uma vaga na Assembleia Legislativa e reafirma o compromisso que ele terá com Cariús se eleito.
“Nós estamos apenas começando um grande trabalho na busca por melhorias ao povo de Cariús”, diz o parlamentar afirmando também que honrou os votos que a população do município prestou a ele quando foi eleito nas ultimas eleições com serviços.
“Queremos informar que estamos trabalhando muito por Cariús, trazendo seis ambulâncias para o município, investindo em saúde, em pavimentação e com o nosso trabalho, nós vamos fazer muito mais.  Estamos juntos! Obrigado pelo carinho, Cariús, eu pago esse carinho trabalhando muito por vocês.” Finaliza Agenor. Confira mais no vídeo

Últimas notícias