sexta-feira, 27 de julho de 2018

Deputado Leonardo Araújo leva sua base de prefeitos ao governador Camilo Santana


Nesta sexta-feira (27), o deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) e sete prefeitos de sua base política foram recebidos pelo governador Camilo Santana, na Residência Oficial.  O encontro, que ocorreu às vésperas do início da corrida eleitoral, teve como objetivo firmar apoio do atual deputado estadual e da sua base política (composta por 10 prefeitos, além de vices e vereadores) à reeleição de Camilo Santana. Além disto, o grupo também defendeu, de forma aberta, a aliança do governador com o senador emedebista Eunício Oliveira.
Estiveram presentes os prefeitos Edson Moraes, de Ibaretama; Ademir Martins, de Carnaubal; David Campos, de Palmácia; Chico Cordeiro, de General Sampaio; Hilson Paiva, de Uruburetama; Sônia Costa, de Madalena; e Dimas Cruz, de Itapajé. Além de vereadores e lideranças políticas dos municípios.
Também integrantes da base apoiadora do deputado Leonardo Araújo, os prefeitos Eudes, de Potiretama; Carlomano Marques, de Pacatuba; e Lacerda, de Icapuí, não compareceram à reunião devido agendas externas, mas já deixaram claro o apoio integral à reeleição da união política que se forma entre o deputado Leonardo Araújo, governador Camilo Santana e senador Eunício Oliveira.
Com a aliança com 10 prefeitos e com o apoio declarado aos pré-candidatos à reeleição ao Governo e ao Senado, o deputado estadual e pré-candidato Leonardo Araújo, passa a ser um forte nome nas eleições de 2018, podendo estar entre os parlamentares mais votados para compor a Assembleia Legislativa do Ceará.
-feira (27), o deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) e sete prefeitos de sua base política foram recebidos pelo governador Camilo Santana, na Residência Oficial.  O encontro, que ocorreu às vésperas do início da corrida eleitoral, teve como objetivo firmar apoio do atual deputado estadual e da sua base política (composta por 10 prefeitos, além de vices e vereadores) à reeleição de Camilo Santana. Além disto, o grupo também defendeu, de forma aberta, a aliança do governador com o senador emedebista Eunício Oliveira.

Últimas notícias