quinta-feira, 26 de julho de 2018

Ao lado do povo - Agenor Neto participa da última noite da Festa de Nossa Senhora Santana


O deputado estadual, Agenor Neto, participou, nesta quarta-feira (26), da última noite de novena de Senhora Sant’ana, em Iguatu e mostrou mais uma vez que a sua popularidade está em alta. Agenor Neto foi recebido pelo povo que demonstrou todo carinho e admiração pelo atual deputado e ex-prefeito.
O deputado estava acompanhado do pai e ex-deputado, Dr. José Ilo, e dos filhos, Ilo Neto e Agenor Filho, amigos e lideranças da região.
Agenor Neto foi o deputado mais bem votado em toda a história da região Centro-Sul, além de, na sua administração ter mudado a história de Iguatu com transformações significativas no município e terminando o seu mandato com uma aprovação histórica.

Para o deputado, participar do novenário de Senhora Sant’ana é uma forma é estar perto do povo e ouvir a população, além de ser devoto da padroeira: “A festa de Senhora Sant’ana é para mim não só um evento religioso, é uma forma de agradecer por todas as graças que recebi na minha vida como a vida do meu pai, Dr. José Ilo, que também é devoto de Senhora Sant’ana”.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias