sábado, 28 de julho de 2018

Cinco quilômetros de canos chega a Caririaçu para adutora emergencial



O prefeito municipal de Caririaçu, Edmilson Leite, recebeu nessa semana os canos adquiridos através do Governo do Estado, para serem usados na recuperação da adutora emergencial. Edmilson estava acompanhado do diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto Cicero (SAMAE) Soares Santana e de assessores.
Esta é mais uma demanda pleiteada pelo o prefeito Edmilson Leite, e como sempre tem obtido sucesso em suas investidas junto ao Governo do Estado. Desta vez, 833 unidades de canos novos, de 06 metros cada, foi conseguido; ao todo a adutora terá 5 km, dessa maneira melhorando o abastecimento d'água captado do açude Manoel Balbino.
Segundo Cicero, as novas tubulações já começarão a ser substituídos na próxima semana e em condições de funcionamento o abastecimento da cidade serrana será feito em regime de escala. Durante todo o dia a adutora emergencial estará trazendo água para a população, já durante a noite o abastecimento será feito a partir do açude São Domingos.
Cicero explica o porquê dessa escala: durante o dia a equipe de manutenção do SAMAE fiscalizará todo o percurso de cerca de 13 quilômetros da adutora emergencial. Já o açude São Domingos dificilmente apresenta problemas e não precisa desse cuidado mais de perto.
Assessoria de Imprensa

Últimas notícias