terça-feira, 24 de julho de 2018

Vereador de Farias Brito se destaca como um dos mais ativos da Câmara

Chico da Betânia. Foto: Lucas Gonçalves

Chico da Betânia (PC do B), vereador do município de Farias Brito, tem sido um dos parlamentares mais ativos da casa com o maior número de indicações, projetos de lei, projetos de decreto legislativo e requerimentos. O parlamentar ainda tem se destacado como um dos vereadores mais assíduos.
Uma atribuição recente, feita por ele, foi a aquisição de uma nova ambulância para o município. A parceria para a conquista do veículo se deu por meio da deputada estadual Mirian Sobreira (PDT), Governo do Estado e a prefeitura município, com valor estimado de R$75.000.
Um dos destaques também é o projeto de lei que torna obrigatório concurso público para os servidores da câmara e um requerimento de sua autoria que propõe a criação de um cardápio especial na refeição das escolas para alunos da rede municipal com problemas de diabetes, hipertensão, doenças cardíacas e intolerância à lactose.
Além desses, vários outros projetos e requerimentos foram apresentados aos colegas da Câmara e ao poder executivo do município, porém não obtiveram resposta. Um dos requerimentos é o que solicita uma parceria entre DETRAN e o município, para vistoriar os ônibus que fazem o transporte escolar de Farias Brito.
Com informações do site Boletim Cariri

Últimas notícias