domingo, 29 de julho de 2018

PSDB homologa candidatura do General Theophilo sem o nome do vice


O General Theophilo é agora oficialmente o candidato do PSDB do Governo do Ceará. A homologou da candidatura aconteceu neste domingo(29), no ginásio da faculdade Ari de Sá, no Centro de Fortaleza. Agora o PSDB e seu aliado Pros têm a missão de encontrar um candidato a vice. Eduardo Girão e Mayra Pinheiro ficaram com as vagas ao Senado.
Buscar o vice do General não tem sido tarefa fácil para os tucanos, pois quatr deles declinaram da posição de candidato alegando problemas pessoais ou profissionais. O primeiro foi o ex-governador Lúcio Alcântara, depois o ex-senador Luiz Pontes, o médico Cabeto e por último o também médico Vasques Landim. A escolha segundo o presidente da sigla Francini Guesdes, ficou para ser anunciado depois, diante dos acertos da aliança que ainda seguem na chapa majoritária.
Segundo o General, o sentimento do cearense é de mudança. “É gestão, um cara focado, que seja ficha limpa”, idealizou o candidato tucano, que informou que o vice será anunciado até o próximo sábado (4).
CARIRI
Entre os presentes, alguns candidatos que irão buscar fortalecer a candidatura do General Theophilo no Cariri. O ex-vice-prefeito do Crato, Raimundo Filho; o presidente do partido no Crato, Aluísio Brasil; o candidato a deputado estadual Nelinho Freitas.

Últimas notícias