quinta-feira, 26 de julho de 2018

Movimento em Apoio a pré-candidatura de Pedro Lobo se reúne no bairro São Miguel


O Movimento em Apoio a pré-candidatura de Pedro Lobo se reuniu na noite desta quarta-feira, 25, no bairro São Miguel, em Crato. O evento reuniu cerca de 100 pessoas interessadas em conhecer um pouco mais o trabalho do vereador no município do Crato e pré-candidato a deputado estadual pelo PT.
Pedro Lobo iniciou sua fala agradecendo à presença dos moradores e às palavras de incentivo que recebeu da população. Em seguida, reiterou que o Crato precisa de renovação política e liderança com representação na Assembleia Legislativa do Ceará. “O primeiro ponto é a necessidade de pessoas sérias e honestas na política para defender o povo e construir cidades sustentáveis”.
O vereador e pré-candidato tratou de questões básicas como saúde e educação e citou em especial, a situação de universitários que enfrentam sérias dificuldades para conseguirem deslocar-se de seus municípios até às cidades onde cursam faculdade. Muitos deles chegam a abandonar os estudos por não terem acesso ao transporte.
Pedro Lobo recebeu o apoio dos participantes e ouviu as reivindicações. Os jovens apresentaram suas demandas de educação e a necessidade de novos cursos técnicos e superiores, como o curso de medicina do Crato, que já é uma bandeira de luta do vereador.
Fizeram parte da mesa durante a reunião: Tota Lobo, suplente de vereador; Rennylo Rayan, representante do deputado federal Guimarães; Mário Figueiredo, presidente da Associação de Moradores do Bairro São Miguel; Hélder Macedo, médico-veterinário; Regina de Sousa, empresária; e Benjamim Lobo, comerciante.
A próxima reunião do Movimento em Apoio a pré-candidatura de Pedro Lobo acontecerá na próxima terça-feira, 31, no bairro Barro Branco, às 19h.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias