segunda-feira, 30 de julho de 2018

Em Aurora, Festival Junino 2018 supera expectativas de público, diz organização

Foto: Luiz Neto 

Uma grande multidão compareceu na noite de sábado, 28, na Praça do Monsenhor, no Bairro Araçá, para prestigiar o tradicional Festival Municipal de Quadrilhas Juninas de Aurora (Festal 2018), realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e, subsidiado pela administração do prefeito Júnior Macedo.
Cinco quadrilhas juninas se apresentaram no salão a começar pela Mocidade Junina, seguida de Maria Chiquinha, da cidade de Cachoeiras dos Índios/PB, Pisa na Fulô, Dona Aurora e Paixão Junina. A cada apresentação junina, o público presente aplaudia os protagonistas da festa, numa verdadeira demonstração de valorização e reconhecimento aos que fazem a cultura aurorense.
Segundo o secretário de cultura, professor José Cícero, o evento atendeu todas as expectativas tanto da equipe organizadora do certame, bem como da população que lotou o local, inclusive com a presença de centenas de crianças acompanhadas de seus pais.
No final das apresentações, houve a entrega de troféus a todas as quadrilhas juninas participantes do Festal Junino 2018, como também o pagamento de cachê depositado em conta corrente dos representantes das quadrilhas juninas, disponibilizado pela gestão municipal do prefeito Júnior Macedo. Portanto, não houve disputa.
O foi a grande participação da população aurorense nas apresentações das quadrilhas juninas, da mesma forma aconteceu quando as atrações musicais subiram no palco para promover o arrasta pé até o dia amanhecer. A primeira atração a se apresentar no palco foi o Forró do Gordim, seguido de Nego Rico e Forró do Movimento, finalizando com Forró Top das Antigas.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias