sábado, 28 de julho de 2018

Pré-candidatura de Josbertini Clementino recebe apoio de Iraguassú Teixeira e Iraguassú Filho


Neste sábado (28), foi oficializado o apoio do ex-vereador Iraguassú Teixeira e do vereador de Fortaleza Iraguassú Filho à pré-candidatura de Josbertini Clementino, ex- Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, que busca uma cadeira na Assembléia Legislativa. Pai e filho também manifestaram apoio à pré-candidatura de André Figueiredo para o quarto mandato como deputado federal.
André Figureiedo, que faz dobradinha com Josbertini em vários município cearenses, disse em seu discurso que "Josbertini é a história do PDT rumo à Assembleia Legislativa". E o vereador Iraguassú Filho ressaltou a importância da pré-candidatura: "Josbertini é o nome que nós precisamos, que Fortaleza precisa e, mais importante, que o Ceará precisa.
Na ocasião, amigos e convidados de Iraguassú pai e Iraguassú Filho compartilharam o momento e também se colocaram a favor dos pré-candidatos e suas ideias, como a
Secretária dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social de Fortaleza, Patrícia Studart, que ressaltou o comprometimento do ex-STDS com as causas da assistência social e complementou: "Se nós, assistentes sociais, deixarmos de apoiar o Josbertini, estaremos fragilizando a nossa politica de assiatencia social".
A candidatura de Josbertini à deputado estadual deve ser oficializada na Convenção Estadual do PDT, que acontece no dia cinco de agosto, em Fortaleza.

Últimas notícias