terça-feira, 24 de julho de 2018

Assista o vídeo - Vereador denúncia descaso da Prefeitura de Barbalha com artistas locais que ainda não receberam cachê da Festa de Santo Antônio


Em sua página nas redes sociais, o vereador Dorivan Amaro denunciou, nesta terça-feira, 24,  o descaso da Prefeitura de Barbalha com os artistas que se apresentaram nas quermesses e com os grupos de tradição da cultura popular barbalhenses que trabalharam nos eventos culturais durante a Festa de Santo Antônio, encerrada no último dia 13 de junho.
De acordo com Dorivan Amaro, diferentemente dos anos anteriores, quando os pagamentos dos cachês eram rigorosamente repassados logo após o encerramento da festa ou no máximo em até 15 dias depois, a atual gestão Argemiro Sampaio ainda não efetuou o pagamento desses artistas. "Os artistas nacionais receberam de forma antecipada e agora os locais são tratados dessa forma, um atraso, que beira a calote", disse o vereador.
"Liguei quatro vezes para o secretário de Cultura, mas não consegui falar. Falei, então, com o subsecretário Saulo Gomes e ele me passou quatro datas, que não foram cumpridas, alegando problema de burocracia em alguns documentos. Agora está agendando para dia 28. Estão colocando os artistas barbalhenses em segundo plano", finalizou.
Assista o vídeo do vereador Dorivan Amaro

Últimas notícias