sexta-feira, 27 de julho de 2018

PPS, PPL, PRTB e Patriotas confirmam coligação para deputado federal



Em reunião realizada nesta sexta-feira (27), no Hotel Amuarama em Fortaleza, os dirigentes do PPS, PRTB, Patriota e PPL confirmaram que os partidos marcharão juntos em uma coligação proporcional para deputado federal nestas eleições. Além disso, os dirigentes também confirmaram a data da convenção que será realizada no próximo dia 04 de agosto, às 8h30, no Pirata Bar. Outro ponto fechado neste encontro foi sobre a coligação para deputado estadual, neste caso apenas o PPS, PPL e o PRTB ficarão juntos. Já o Patriota seguirá sozinho para o legislativo.
Participaram da reunião os presidentes estaduais do PPS, Alexandre Pereira; do PRTB, Pedro Rocha; do PPL, André Ramos e o presidente de honra do Patriota, Acilon Gonçalves. “Esse foi um encontro bastante produtivo, agora vamos trabalhar muito duro para elegermos 2 deputados federais,  ultrapassando a cláusula de barreira para a Câmara Federal, lançando candidatos que preencham principalmente os anseios da população.
O presidente do PPL, André Ramos, falou que essa coligação vem sendo construída há muito tempo. “Já algum tempo a gente vem se reunindo para definirmos essa coligação. Agora o próximo passo será firmamos essa decisão na convenção que iremos realizar no próximo dia 4 de agosto, onde pretendemos reunir todos os postulantes ao cargo”, ressaltou Ramos.
O Presidente do PRTB e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Fortaleza, Pedro Rocha, disse que esta decisão do seu partido foi bastante elogiada por todos os presentes e que promete repetir o sucesso que teve com nas eleições de 2016 para vereadores em Fortaleza. “Esperamos repetir o mesmo modelo igualitário e vitorioso que tivemos nas eleições em 2016, onde elegemos 4 vereadores sem nenhum candidato surpresa ou candidato já eleito”.
Já o presidente de honra do Patriota e prefeito do município de Eusébio, Acilon Gonçalves, comentou a participação do Patriota na Coligação. “Estamos com uma expectativa muito boa para estas eleições para elegermos destacou Acilon.

                                                                                                                                                                                                                   

Últimas notícias