sexta-feira, 27 de julho de 2018

Guilherme defende mais representatividade do Cariri na Assembleia.



Guilherme Landim (PDT), pré-candidato a deputado estadual, defendeu mais representação de deputados do Cariri na Assembleia Legislativa (ALCE), em entrevista a um programa de rádio local. Segundo ele, hoje a região não tem nenhuma representante no parlamento estadual e pediu para que os eleitores votem em candidatos da região.
Guilherme citou exemplos como de seu pai, Wellington Landim (falecido há três anos), e Zé Aílton Brasil, como os únicos políticos que defendiam interesses da região em Fortaleza.
O ex-prefeito de Brejo Santo também defendeu projetos de desenvolvimento no Cariri além de incentivos aos empresários locais para a geração de emprego. “Nossos empresários precisam ter incentivos diferenciados para gerar emprego e renda aqui.”, disse Guilherme em que citou exemplos de governos como Cid Gomes, e agora Camilo Santana, que voltaram a investir no Cariri e não concentraram incentivos somente na região metropolitana de Fortaleza.
Além disso, ele também ressaltou, que precisa-se discutir a Região do Cariri por meio de um Fórum para se ouvir os interesses da população e dos gestores. Landim também falou que a região precisa crescer de forma integrada com a participação de todos os municípios sem excessão. “Eu fui prefeito de um município de porte médio e sei o quanto a gente sofre e aqueles menores sofrem ainda mais.”, ressaltou o ex-gestor afirmando que municípios de pequeno porte sofrem tanto com a falta de empregos, incentivos além das enormes obrigações administrativas que os gestores tem que cumprir mesmo com a falta de recursos no orçamento.

Últimas notícias