quarta-feira, 11 de julho de 2018

Em Caririaçu - Edmilson e Rosivan Leite acompanham obras de construção de dois modernos postos de saúde nos distritos de Valença e Primavera


O prefeito Edmilson Leite e o vice Rosivan Leite seguem com a construção de mais dois importantes equipamentos de saúde no município de Caririaçu. São as edificações das novas unidades mistas de saúde dos distritos de Valença e Primavera que estão avançando, graças ao empenho e dedicação do prefeito e vice, bem como do secretário de Infraestrutura, Iran Construções.
Edmilson Leite destacou que as novas unidades trarão  mais conforto à população local, gerando oferta de serviços que promovem cuidados com a saúde. “Saúde curativa é necessária, mas, a saúde boa é a preventiva. Com essas obras, estamos fortalecendo o serviço primário, que é a porta de entrada para os cuidados da saúde do cidadão, das famílias. Estamos empenhados em assegurar que o nosso povo tenha acesso aos direitos essenciais preconizados, especialmente a população mais carente”, disse.

Últimas notícias